01/06/2021 Sec. da Fazenda

Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Erasmo Bosco, Juliana De Almeida Rodrigues e Marcelo André Rebello dividem R$ 1,5 mil pagos mensalmente para quem aposta no comércio guaporense

Mais três consumidores que apostaram no comércio de Guaporé foram contemplados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) – Extração Municipal. O Poder Público, através da Secretaria da Fazenda, confirmou na manhã da terça-feira, dia 1º de junho, que os R$ 1,5 mil serão divididos entre Erasmo Bosco, Juliana De Almeida Rodrigues e Marcelo André Rebello. Foram eles os sortudos da extração que aconteceu no dia 27 de maio. Mais de 33,9 mil bilhetes estavam participando.

Rebello, com cadastro em Palmeira das Missões e residindo em Guaporé, foi contemplado com R$ 200,00 através do bilhete número 28.117. Juliana De Almeida Rodrigues, de Lagoa Vermelha e bilhete n.º 9.971, receberá R$ 300,00. O prêmio máximo, valor de R$ 1 mil, saiu para o guaporense Erasmo Bosco, portador do bilhete n.º 26.229.

“É uma forma de incentivar os consumidores a solicitarem a nota fiscal no ato de suas compras. Além disso, é importante que estejam cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha e incluam o número do CPF nos documentos fiscais. Garantem, além dos sorteios das extrações do Estado e do Município de Guaporé, a chance de trocar as notas por cupons fiscais para o sorteio no final do ano do Papa Notas”, destacou o secretário Eduardo Adriano De Rocco.

Para o resgate dos valores os contemplados deverão dirigir-se até a Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar do prédio da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade), das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. Há também a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento do prêmio é realizado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta do sortudo.

O próximo sorteio do NFG está marcado para o dia 24 de junho de 2021.