26/10/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Administração Municipal e CMD premiam os melhores do Campeonato de Bocha 48 – 8 Metros em Guaporé

Jantar, que reuniu bochofilistas das nove equipes participantes, aconteceu no Salão Comunitário da Capela São Carlos

A tradicional festa de premiação dos melhores do Municipal de Bocha 48 – 8 Metros foi, mais uma vez, um sucesso. Contando com a presença do vice-prefeito Adalberto Bastian e secretários da municipalidade, liderados pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Odacir Toldi, para a entrega dos troféus e medalhas aos melhores da edição 2022, a festividade reuniu cerca de 300 bochofilistas, seus familiares e amigos no Salão Comunitário da Capela São Carlos – Linha Oitava.

Organizado pela Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Municipal de Bocha 48 – 8 Metros registrou mais de 70 partidas em cinco meses de intensas disputas. Nove equipes aceitaram o desafio e participaram. Os três melhores, Bar do Pandolfo (Campeão), Capela São Miguel (Vice-Campeão) e Linha São Judas (3º Lugar), receberam das mãos das autoridades troféus e medalhas. Bar do Júlio, Comunidade São Cristóvão, Linha São Brás/Marostega, Comunidade Britola, CTG Última Tropeada e Capela São Carlos foram agraciados com troféu de participação.

Para o secretário Toldi, a Bocha 48 – 8 Metros é mais que um esporte trazido pelos imigrantes italianos.

“É um momento de confraternização entre as famílias em torno de uma modalidade esportiva. E é isso que estamos comemorando com a entrega da premiação. Claro que há disputas para saber quem são os melhores, mas, para nós do Poder Público, isso fica em segundo plano. Nosso objetivo é fazer com que todos sintam-se bem e tenham qualidade de vida. Parabenizamos aos bochofilistas que participaram e agradecemos o envolvimento de todas as comunidades, CTGs e bares que abrigaram os jogos”, disse.

A festividade de premiação da Bocha 48 – 8 Metros contou com um delicioso jantar preparado e servido pelos moradores da Capela São Carlos – Linha Oitava. O evento, que reuniu os bochofilistas e seus familiares, recebeu o patrocínio da Cooperativa de Crédito - Cresol Guaporé.

Municipal Bocha 48 – 8 Metros

1º Lugar – Bar do Pandolfo