11/08/2021 Gabinete do Prefeito

Administração Municipal e AGE firmam contrato de patrocínio para a temporada 2021

Entidade esportiva desenvolve atividades de futsal e participa de competições em território gaúcho

A Administração Municipal firmou contrato de patrocínio com a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE). A assinatura do convênio, após projeto ser aprovado pela Câmara de Vereadores, aconteceu na tarde da terça-feira, dia 10 de agosto, no gabinete do prefeito Valdir Carlos Fabris. A entidade esportiva, que representa Guaporé em competições das categorias de base e do adulto no Rio Grande do Sul, receberá o valor de R$ 35 mil ao longo de 2021 para o desenvolvimento das atividades. O recurso é destinado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Conforme projeto encaminhado e aprovado pela comissão, a AGE se comprometeu em divulgar Guaporé com a inclusão do Brasão do Município nas camisetas oficiais de jogos da equipe adulta durante as partidas do Gauchão de Futsal - Série B, faixas no ginásio quando da realização de competições que envolvam as categorias de base, além da divulgação nas redes sociais.

Para o prefeito Fabris, a AGE é um patrimônio do município e merece pelo desenvolvimento da modalidade, pela valorização e por apresentar valores de cidadania para a garotada.

“A Administração Municipal é parceira da AGE pela sua representatividade no futsal. É uma entidade que proporciona uma grande visibilidade para Guaporé no Estado e até fora dele. Somos eternos torcedores e acreditamos no trabalho competente que a diretoria está fazendo para a garotada e para colocá-la novamente entre as melhores do futsal gaúcho”, disse.

O presidente Ezequiel De Lima afirmou que a AGE tem como propósito principal a promoção do futsal e preza pela ensinamento de valores sociais nas crianças, adolescentes e jovens. Para o grupo adulto, a entidade busca vitórias dentro das quatro linhas, proporcionando visibilidade ao município.

“A AGE agradece a parceria da Administração Municipal, através do contrato de patrocínio e a cedência do espaço (Centro Social Urbano) para treinamentos. Somos muito gratos em poder contar com pessoas que estão frente à gestão pública e tem olhos voltados para o futuro. A entidade preza pelo desenvolvimento social do cidadão. Prezamos também por bem representar a cidade nos quatro cantos do território gaúcho. Ao prefeito Fabris e equipe de Governo, o nosso muito obrigado”.

A AGE, salientou o presidente De Lima ao prefeito Fabris, disputará na temporada, além do Gauchão de Futsal – Série B, os estaduais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-15, Sub-17, Sub-20.