15/10/2021 Sec. da Fazenda

Administração Municipal divulga os ganhadores do mês de setembro do programa Nota Fiscal Gaúcha

Três sortudos dividem os R$ 1,5 mil oferecidos mensalmente. Mais de 38,7 mil bilhetes estavam na disputa

Realizado no final do mês de setembro, o sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) premiou mais de 700 consumidores que, no ato de seus compras nos estabelecimentos comerciais, incluíram o número do CPF no momento da emissão do documento fiscal. Além destes sortudos, parte dos Poderes Públicos do Rio Grande do Sul, incluindo o Município de Guaporé, premiaram quem valoriza o comércio local.

A Extração Municipal, com a participação de 38,7 mil bilhetes - de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, contemplou mais três sortudas, duas delas de Guaporé e uma de União da Serra, que dividiram a importância de R$ 1,5 mil. Com o valor de R$ 200,00 a contemplada foi Claudia Sartori Mattei (bilhete n.º 6.526). Receberá R$ 300,00 a uniserrana Marisete Soster Feltrin (bilhete n.º 28.649). O prêmio principal, a quantia de R$ 1 mil, saiu para Michele Cristina Antunes Piton (bilhete 31.445).

Para a retirada dos prêmios os contribuintes devem comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Silvio Sanson, n.º 1135), munidos de documento de identificação com foto, preferencialmente Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também podem requerer a premiação através da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br) sem a necessidade do deslocamento até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta informada.

O próximo sorteio, conforme a plataforma do Governo Estadual, acontecerá no dia 28 de outubro de 2021.