08/12/2022 Sec. de Administração

Administração Municipal com vagas abertas para Arquiteto, Engenheiro Civil, Técnico em Edificações e Cozinheiro

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de dezembro. Provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2023

O Poder Público, através da Secretaria Municipal da Administração, está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas legais e formação de Cadastro de Reserva (CR) do quadro geral de servidores do Município para os cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil, Técnico em Edificações e Cozinheiro (a). Os interessados têm até o dia 29 de dezembro para o preenchimento do formulário e apresentação da documentação exigida que constam no edital publicado nos sites da empresa Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br) e da Prefeitura Municipal (www.guapore.rs.gov.br). O pagamento do boleto bancário pode ser efetuado até o dia 30. Os valores das inscrições variam de R$ 40,06 até 133,53.

Para concorrer as vagas de nível superior e técnico, cargos de Arquiteto I, Engenheiro Civil I e Técnico de Edificações, os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, curso superior em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Técnico em Edificações ou Superior de Engenharia Civil, respectivamente, e possuírem habilitação específica para o exercício da profissão. A carga horária de atividades será de 30 horas semanais com vencimentos básicos de R$ 7.231,42 para Arquiteto e Engenheiro Civil. Para o cargo de Técnico em Edificações, o salário é de R$ 3.584,88 com 44 horas semanais. Para o cargo de Cozinheiro (a), com vencimentos de R$ 1.356,85 para 44 horas semanais, as exigências são: idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

As provas teórico-objetivas estão programadas para o dia 22 de janeiro de 2023 com locais e horários a serem definidos. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. A prática, somente ao cargo de Cozinheiro (a) – 50 mais bem classificados, acontecerá no dia 26 de fevereiro. Os resultados finais serão divulgados no dia 3 de março, após vencidas todas as etapas e procedimentos.

Mais informações e o edital completo do concurso público podem ser obtidas nos sites www.guapore.rs.gov.br ou www.legalleconcursos.com.br. Há possibilidade de tirar dúvidas através do (54) 3443-6397. É importante que os interessados em participar do certame leiam atentamente todos os capítulos da publicação para evitar transtornos.