12/03/2024 Gabinete do Prefeito

Administração Municipal apoia guaporense que concorre ao Miss Plus Models Brasil

Caroline Reolon, 35 anos, atual Miss Plus Size RS, é uma das favoritas ao título. Evento acontecerá em Viamão entre os dias 19 e 22 de março

A celebração da beleza em todas as suas formas, reafirmando a autoestima e o empoderamento das mulheres, estará em evidência na cidade de Viamão entre os dias 19 e 22 de março. É na cidade da região Metropolitana de Porto Alegre, que trinta talentosas mulheres, com idades entre os 15 e 60 anos, participarão do Concurso Miss Plus Models Brazil. Elas concorrem ao tão cobiçado título e aos prêmios ofertados pela organização que vão de ensaios fotográficos exclusivos a viagens para destinos paradisíacos. O evento acontecerá no Vila Ventura Eco Resort.

É no cenário deslumbrante e de muito requinte que Caroline Reolon, de 35 anos, concorrerá ao título de Miss Plus Models Brazil. Atual Miss Plus Size RS, a guaporense conta com apoio para a participação no evento da Administração Municipal.

“É Guaporé em evidência e ela é a nossa representante. É com muito orgulho que nós estamos com a Caroline nesse concurso de beleza”, disse o prefeito Valdir Carlos Fabris.

Caroline é casada e trabalha como faturista de uma empresa do ramo de ourivesaria, atuando também como modelo fotográfica Plus Size. Afirmou estar ansiosa com a aproximação do concurso. Porém, está confiante e é sabedora do seu potencial.

“Sou apaixonada pela vida, aprendi a me amar e estou muito feliz em representar milhares de mulheres. Me sinto imensamente feliz em levar comigo tantas histórias e mostrar a todos que todas as mulheres têm o seu lugar na sociedade, e todas devem sim se valorizar e se amar”, disse a guaporense.

O Concurso Miss Plus Models Brasil, que cresce em popularidade e prestígio a cada edição, tem a liderança de Fabiane Niewierowska.