25/07/2022 Gabinete do Prefeito

Adalberto Bastian à frente da Prefeitura de Guaporé

Durante dez dias, vice-prefeito ditará o ritmo das atividades do Executivo. Prefeito Valdir Carlos Fabris está de férias

Com as férias do prefeito Valdir Carlos Fabris, previstas em lei, o vice Adalberto João Bastian assumiu, de forma temporária, a Administração Municipal de Guaporé. Bastian ficará no comando das ações pelo período de dez dias. A transmissão do cargo aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 25 de julho, nas dependências do gabinete.

Em sua primeira atividade, o prefeito em exercício compareceu na sede das Secretarias de Agricultura e Obras/Viação para parabenizar os servidores pelo desempenho das atividades em beneficio à comunidade. São eles que estão no dia a dia mudando a realidade das pessoas. Posteriormente, no Gabinete, Bastian recebeu secretários e servidores da municipalidade. O objetivo é verificar o andamento dos projetos e atividades que vão ao encontro da melhoria na qualidade de vida da população.

“É com satisfação que assumo o Poder Executivo. Junto com o Valdir, há mais de cinco anos e meio, estamos conseguindo mudar a realidade de muitas famílias, fazer com que Guaporé seja reconhecido nacionalmente. Prova disso é o 13º lugar como uma das melhores cidades para se viver no país em 2022. A publicação da revista IstoÉ (iniciativa da Editora Três e da Austing Rating) nos enche de orgulho e nos coloca uma maior reponsabilidade para continuar ofertando serviços e qualidade aos munícipes e visitantes”, disse.

Além dos integrantes do Governo Fabris e Bastian, representantes de entidades, lideranças políticas e munícipes se fazem presentes para debater e apresentar ações em benefício à coletividade no gabinete.

“Nós valorizamos as pessoas e o gabinete está sempre aberto para que possamos dialogar”, afirmou Bastian.