16/06/2014 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Acesso Sul e Ruas do Bairro Sto André receberão melhorias de R$ 820 mil

Com aproximadamente 14.380m² de extensão, três ruas do Município de Guaporé – RS receberão melhorias nos próximos meses em um investimento que ultrapassa R$ 820 mil. As assinaturas dos contratos aconteceram na quarta-feira (11/06) no Gabinete do Prefeito Municipal Paulo Mazutti, juntamente com representantes das empresas licitadas.
\r\nConhecido como Acesso Sul, a Rua Carlo Termignoni, receberá recapeamento asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente, com 1.540 metros e área total de 11.220 m², iniciando no Bairro Nossa Senhora da Saúde até o trevo de acesso a RS 129.
\r\nA obra no valor de R$ 489.572,08 será executada pela Concresul Britagem Ltda., com recursos do Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal e contrapartida do Município, com prazo de execução de até 90 dias.
\r\nJá a comunidade do Bairro Santo André também será beneficiada com a pavimentação basáltica da Rua Albertino Tramontina, trecho compreendido entre a Rua Gino Morassutti e Terras da AFAG e Rua Jacob Ribeiro trecho compreendido entre as Ruas Albertino Tramontina até a Rua Dr. Jairo Brum, totalizando 3.157,46m².
\r\nNo valor de R$ 334.149,72, a obra será executada pela GB & GB Construções Ltda., através de recursos do Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal e contrapartida do Município, com prazo de execução de até 120 dias.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé