24/01/2013 Sec. de Educação

Abertura do ano letivo para as escolas de Educação Infantil da rede municipal

Somos todos responsáveis: Todos ensinamos. Todos aprendemos. A força de vida que todos juntos possuem empresta uma vivacidade à realidade, tonando-a elástica, mutável, gerando uma multiplicidade de formas, como um grande concerto de vida, orquestrado pelo mundo do Todo-Possível.

Com essa ideia, a Secretaria Municipal de Educação, na manhã do dia 23 de Janeiro, no Clube União Guaporense, deu abertura ao ano letivo para as escolas de educação infantil. Os educadores foram recepcionados pelo belíssimo espetáculo musical \"Os saltimbancos\", apresentado pela Cia Teatral Art´Manhas. Pela tarde, as atividades deram continuidade em cada escolas, a fim de organizar os espaços para receber os alunos no dia 24 de Janeiro.

Desejamos um excelente começo para todos, professores, alunos e famílias, com a certeza de que oportunizaremos novamente em 2013 um trabalho de construção do saber com ética, igualdade e responsabilidade social.