Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
14/02/2020 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

3ª edição do Guaporé Night Run integra o 4º Festival Multicultural GuapoRock

Serão 575 corredores que estarão presentes no evento

Mais um evento que promete movimentar os apaixonados por corridas, em especial de rua, se aproxima na “Capital da Hospitalidade”. Programada para o dia 15 de fevereiro, a 3ª edição da Guaporé Night Run, que integra as atividades do 4º Festival Multicultural GuapoRock, contará com competidores dos mais diversos cantos do Rio Grande do Sul. Todos eles em busca dos lugares mais altos do pódio nas categorias de 3km, 9km e 12 km dupla e revezamento feminino e masculino. Entre as novidades está a prova para as crianças: a Night Run Kids. O evento, com início previsto para as 19h30min para as crianças e às 20h para os adultos, acontece no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, um dos mais belos cartões postais do município e da Serra Gaúcha.
Serão 575 corredores de todas as idades, limite máximo de inscrições, que irão prestigiar o evento promovido pela Attività Academia, com apoio do Poder Público de Guaporé. Conforme Cairo Adalberto Lucca Ribeiro, sócio proprietário da academia e organizador da prova, a procura está intensa.
“Estamos nos consolidando como uma referência nas corridas de rua no Estado. Registramos uma procura muito grande de competidores que participaram das primeiras edições e irão retornar, bem como aqueles que receberam ótimas referências da prova realizada em Guaporé e vão estar presentes. Acreditamos no sucesso da prova e no crescimento no número de corredores. Foram abertas 575 vagas e todas elas preenchidas”, disse Cairo.
Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada e estiverem regularmente inscritos receberão medalhadas de participação. A organização ainda entregará troféus, brindes dos patrocinadores e inscrição para a próxima edição aos primeiros colocados dos 3Km (masculino e feminino), 9Km (masculino e feminino) e feminino, masculino e misto 12km dupla revezamento. Para os participantes que chegarem entre a 2ª e a 5ª colocações haverá entrega somente do troféu. A equipe com maior número de corredores também leva um prêmio.
Para informações basta entrar no site www.minhasinscricoes.com.br. Na página há detalhes, inclusive o regulamento com possibilidade de impressão, para participar da corrida de rua. As inscrições estão encerradas com número recorde de participantes.

Outras Notícias