27/05/2014 Sec. do Meio Ambiente

1º Encontro sobre Meio Ambiente acontece no dia 05 de junho em Guaporé

Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente de Guaporé – RS promovem na quinta-feira (05/06) - Dia Mundial de Meio Ambiente o 1º Encontro sobre Meio Ambiente. <br />\r\nO evento gratuito acontece a partir das 14 horas, na Capel...

\r\nO evento gratuito acontece a partir das 14 horas, na Capela Nossa Senhora da Saúde com a participação da Engenheira Florestal da Emater/Ascar, Adelaide Juvena que palestrará sobre o Novo Código Florestal, Cadastro Ambiental Rural e a Produção Agropecuária.
\r\nInformações podem ser obtidas na Secretaria Municipal do Meio Ambiente pelo telefone (54) 3443-5987 ou na EMATER (54) 3443-1573.
\r\n