Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
02/07/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

12 equipes dão início ao Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé

Partidas serão disputadas aos sábados nos Estádios Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) e General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude)

Tudo está pronto para uma das maiores competições de futebol de campo da região. O Campeonato Municipal de Guaporé, organizado pelo Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), inicia no sábado, dia 2 de julho, às 13h30min, no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos. No Grupo A estão: São José, Palmeiras 28, Ajax, Edaulo, PSV e Aparecida. Integram o Grupo B: União, Colombense, Cruzeiro, River Plate, Zequinha e Kau Joias.
As primeiras partidas envolverão equipes da cidade e do interior. São José e União, campeão e vice-campeão da edição 2021, respectivamente, vão encarar o Palmeiras 28 (Linha 2ª – Comunidade 28) e o Colombense (Distrito de Colombo). Não haverá cobrança de ingresso para acompanhar os duelos da competição. A expectativa, conforme o secretário Odacir Toldi, é muito grande, visto a organização e o empenho de todos os envolvidos.
“Esperamos que a competição ocorra da melhor forma possível. Buscamos, ao lado do CMD e da empresa Inovação Arbitragem, deixar tudo preparado para que os dirigentes, comissões técnicas e jogadores preocupem-se somente em jogar. Convidamos os torcedores e aqueles que gostam do futebol para que prestigiem e confraternizem conosco”, destacou Toldi.
O diretor do CMD Guaporé, Vagner Dai Prá, salientou que os Estádios Albino Pasquali e General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude) passaram e estão passando constantemente por melhorias para bem receber os desportistas e a comunidade.
“Damos uma atenção especial aos gramados e aos vestiários. Queremos que todos sintam-se bem. Tudo está preparado. Agora é só esperar a bola rolar”, disse.
A diretoria do Grêmio Esportivo Juventude (GEJ) será responsável pela comercialização de lanches e bebidas nas dependências das duas praças esportivas ao longo da competição.

Campeonato de Futebol
Grupo A
São José
Palmeiras 28
Ajax
Edaulo
PSV
Aparecida

Grupo B
União
Colombense
Cruzeiro
River Plate
Zequinha
Kau Joias

1ª Rodada
Sábado, dia 2 de julho, no Estádio Albino Pasquali
13h30min – São José x Palmeiras 28
15h30min – União x Colombense

Outras Notícias