27/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

10ª Rodada do Futsal do Interior Define Classificação da 1ª Fase

Botafogo \"A\" e \"B\", Palmeiras \"A\" e Canarinho/Ernesto Alves disputam a taça da vitória<br><br><br><br>Iniciado em 16 de março e tendo jogos realizados no ginásio da Linha 2ª - São Pedro e Linha 2ª 28 (3ª, 5ª e 8ª rodada) o Campeonato Municipal d...

Iniciado em 16 de março e tendo jogos realizados no ginásio da Linha 2ª - São Pedro e Linha 2ª 28 (3ª, 5ª e 8ª rodada) o Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013 completou mais uma fase neste ultimo final de semana. A realização da 10ª rodada resultou na classificação da 1ª fase, sendo 4 os times classificados.

Palmeiras \"B\"/Linha 2ª 28 foi vencido pelo Canarinho/Ernesto Alves por 07 x 06. Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro foi derrotado pela Linha 5ª Maróstega por 04 x 06. No ultimo jogo da rodada, Palmeiras \"A\"/Linha 2ª 28 venceu o Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro por 4 x 3.

Com o encerramento da 10ª rodada, a 1ª fase esta concluída ficando a classificação da seguinte forma:

1º Lugar: Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro - 22 pontos

2º Lugar: Palmeiras \"A\"/Linha 2ª 28 - 19 pontos

3º Lugar: Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro - 16 pontos

4º Lugar: Canarinho/Ernesto Alves - 14 pontos

5º Lugar: Linha 5ª Maróstega - 13 pontos

6ª Lugar: Palmeiras \"B\"/Linha 2ª 28 - 03 pontos

A 11ª rodada, valendo pela semifinal do campeonato, acontecerá no dia 01 de junho, no ginásio da Linha 2ª São Pedro, com as seguintes disputas:

14h15min - Palmeiras \"A\"/Linha 2ª 28 x Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro

15h15 - Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro x Canarinho/Ernesto Alves

O Campeonato Municipal de Futsal do Interior é uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, sob a coordenação do CMD, e objetiva a valorização das comunidades do interior, bem como de seus moradores.