Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
11/05/2023 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

10 candidatos com inscrições deferidas pelo COMDICA em Guaporé

Eles passarão ainda por outras etapas antes de estarem aptos para concorrerem na eleição que acontecerá no mês de outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), de Guaporé, presidido pela assistente social Jéssica Bressan Muniz, deferiu 10, dos 11 pedidos de inscrição para a disputa das eleições para a escola dos membros do Conselho Tutelar (Titular e Suplentes). Os candidatos aptos para a sequência do processo eleitoral são: Alexandra de Almeida, Alexandra Isabel Chaves, Eli Ramos Vieira, Elisângela Carlinha Donida Nardi, Fernanda Zortéa Farias, Graziela Verônica Casiraghi, Jorge Luis Flores da Silva, Liane Maria Abreu Ribeiro, Mara Müller Antunes e Roberto Mendes Camargo.

Os 10 candidatos receberão, na primeira quinzena do mês de julho, um curso preparatório sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei Federal nº 8.069/1990 e seus conhecimentos serão avaliados através de uma prova sobre o conteúdo repassado na capacitação. Os habilitados, que atingirem a pontuação necessária, estarão aptos para dar início a campanha e propaganda eleitoral.

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares está marcada para o domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h. Poderão votar todos os eleitores inscritos em Guaporé. A urna de votação estará nas dependências do Fórum de Justiça da Comarca de Guaporé.

 

O edital com o resultado das inscrições preliminares pode ser conferido no anexo abaixo.

Documento(s)

Outras Notícias