01/12/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

“Uma Joia de Natal” - Administração Municipal dará início à programação natalina e em comemoração aos 120 anos de Guaporé

Espetáculos artísticos tomarão conta das noites do mês de dezembro. Acendimento das luzes, Coral Unicanto e Show com Sexteto Tempero Brasil abrem as atividades

É tempo de celebrar! 120 anos de Guaporé, uma história de trabalho, amor e fé, unida à magia da festividade no nascimento de Jesus. A “Capital da Hospitalidade” dará início na noite da sexta-feira, dia 1º de dezembro, à programação “Uma Joia de Natal”. Um mês dedicado a encantar e tornar o final de ano mais bonito, iluminado e feliz para a comunidade. Montada especialmente para brindar uma data história – o Natal – e o aniversário da cidade, a Administração Municipal investiu em shows musicais e espetáculos teatrais/circenses e de danças. Integrou celebrações religiosas, como tradicionalmente acontece, e decorou a praça Vespasiano Corrêa. O acendimento das luzes, o Coral Comunicação e o Show com o Sexteto Tempero Brasil: Espetáculo com os Duendes Musicais marcam a abertura. Todos os eventos são gratuitos.

Além do Natal, comemorar os 120 anos de emancipação político-administrativa junto com a comunidade é um motivo de orgulho para o Poder Público.

“São 120 anos. São muitas pessoas, muitas mãos de guaporenses, de imigrantes que vieram e trabalharam para construir essa terra tão boa. Nós só podemos agradecer. Participem da festividade do Natal, ela foi preparada especialmente para você”, disse o prefeito Valdir Carlos Fabris.

Para o secretário Toldi, a expectativa é grande para entregar uma programação natalina e dos 120 anos de Guaporé à comunidade.

“São atrações que buscam agradar a todo mundo e, além dos shows musicais teremos espetáculos, dança, eventos como a abertura da colheita da safra da uva, sorteio do Papa Notas, chegada do Papai Noel e muito mais. Tudo preparado para o guaporense e a comunidade regional que, com certeza, estará nos brindando com a sua presença. Aproveitem, que o espírito natalino aqueça o coração de todos e que possamos ter prosperidade no ano que se aproxima”, afirmou.

A programação “Uma Joia de Natal”, realizada pela Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, conta com o apoio do Sicredi Região dos Vales.

“Uma Joia de Natal”

120 Anos de Guaporé

01/12 – Sexta-Feira

19h – Acendimento das Luzes