22/02/2024 Sec. da Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha e os primeiros três premiados de 2024 pela Administração Municipal de Guaporé

R$ 2,4 mil entregues para quem valoriza os estabelecimentos comerciais e serviços no município e inclui o número do CPF nos documentos ficais

Os primeiros consumidores de 2024 contemplados no Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal de Guaporé, foram conhecidos ao longo do mês de fevereiro. O sorteio, realizado através da plataforma utilizada pelo Governo do Rio Grande do Sul (GOV/RS), reuniu mais de 108 mil bilhetes de pessoas que valorizaram e apostaram nos estabelecimentos comerciais e serviços do município. Eles, além de adquirirem seus produtos, obrigatoriamente incluíram o número do CPF nos documentos fiscais. Foram mais R$ 2,4 mil em prêmios entregues pela Administração Municipal.

Dois, dos três consumidores contemplados, são de Guaporé e um é de Vista Alegre do Prata. O prêmio de R$ 400,00 saiu para Ailson José Chitolina (n.º 50.643), enquanto o valor de R$ 500,00 foi para Alessandra De Almeida Pelizza (n.º 8.775). Ambos são da “Capital da Hospitalidade”. Do município vizinho, Nadia Tauffer Cenci levou R$ 1,5 mil. Para a retirada da premiação, os sortudos deverão passar na Secretaria da Fazenda, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura Municipal. Há necessidade de apresentar um documento de identificação com foto.

“É inegável o crescimento do programa em Guaporé. Somado ao Papa Notas, que anualmente entrega excelentes prêmios à comunidade, o Nota Fiscal Gaúcha é uma oportunidade a mais para valorizar quem aposta no desenvolvimento da cidade. Percebemos que os consumidores estão cada vez mais conscientes do papel que devem exercer para melhorarmos a qualidade de vida. Continue incluindo o número do CPF nas notas e ajude a construir uma Guaporé melhor”, destacou o secretário da Fazenda, Eduardo De Rocco.

O próximo sorteio do NFG, extrações do Estado e do Município, está marcado para o dia 29 de fevereiro. Os documentos fiscais válidos serão das compras realizadas entre os dias 1º e 31 de janeiro de 2024.