18/12/2023 Sec. da Fazenda

No último ato, Poder Público premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Mais de 85,6 mil bilhetes estavam concorrendo no sorteio de dezembro

Um final de ano e um início de 2024 com um incentivo a mais para pedir nota fiscal com CPF nas compras dos estabelecimentos comerciais de Guaporé. O Poder Público anunciou, através da utilização da plataforma do Governo Estadual – Secretaria Estadual da Fazenda, os nomes dos três últimos sortudos de 2023 no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) - Extração Municipal. A iniciativa premia mensalmente com valores em dinheiro quem valoriza os empreendedores e contribui com o retorno de impostos através das notas.

Mais de 85,6 mil bilhetes estavam concorrendo, número que vem aumentando gradativamente com o passar dos meses. Os guaporenses, segundo o secretário Eduardo De Rocco, estão cada vez mais conscientes do dever como cidadãos na busca por uma cidade cada vez melhor e com mais qualidade de vida. Ele informa que os ganhadores dos R$ 2,4 mil, premiação total entregue a três sortudos, foram: Jorge Admar Peruzzo (n.º 16.598) com o valor de R$ 400,00; Silvestre Salles (63.885) com R$ 500,00 e o vencedor de R$ 1,5 mil foi Delvino Vitorio Pandolfo (41.062).

“Encerramos 2023, em premiações do Nota Fiscal Gaúcha, parabenizando os sortudos e agradecendo à comunidade por valorizar e incentivar o comércio local. É importante e sempre frisamos: incluam o número do CPF nos documentos fiscais no ato das compras. Só vamos conseguir ter uma comunidade melhor para se viver se todos fizerem a sua parte como cidadãos. Que em 2024 possamos continuar colhendo bons frutos e premiando quem investe no desenvolvimento de Guaporé”, disse.

Os sortudos poderão resgatar a premiação na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura. É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade). Há também a possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é realizado diretamente na conta informada durante a apresentação e análise da documentação solicitada.

Os próximos sorteios estão agendados para o mês de fevereiro de 2024 e acontecerão nos dias 1º e 29.