25/06/2021 Sec. do Meio Ambiente

Mês do Meio Ambiente encerra programação com Apresentação do Estudo Hidrológico do Barracão

Junho é o mês internacional do Meio Ambiente, e a secretaria municipal preparou uma série de atividades desenvolvidas ao longo das semanas, culminando nesse dia 28 de junho com a apresentação do Estudo Hidrológico do Barracão, na Câmara de Vereadores.
Muitas ações para que Guaporé seja uma cidade cada vez mais sustentável e inteligente, uniram a comunidade. Confira a próxima ação.
O quê:
• 28/06 – Apresentação “Estudo Hidrológico” Arroio Barracão
Com participação da Dra. Vânia Elisabete Schneider da Universidade de Caxias do Sul-UCS.
Local:
Câmara de Vereadores de Guaporé
Nº de convidados será limitado em virtude dos protocolos sanitários
A comunidade guaporense está convidada a acompanhar através da transmissão ao vivo da Live pelo Facebook da Prefeitura Municipal.
O Estudo aponta as soluções a curto, médio e longo prazo para a problemática que envolve o transbordo do Arroio que corta a cidade de Guaporé, causando muitos transtornos aos ribeirinhos.