Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
04/08/2021 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Guaporé presente em reunião sobre Saúde do Idoso em Veranópolis

Objetivo foi estudar programas voltados à terceira idade e firmar futuras parcerias

O secretário da Saúde de Guaporé Ronaldo Invernizzi participou, no último dia 24 de julho, de um encontro em Veranópolis juntamente com a comitiva de Gramado para troca de experiências sobre a Saúde do Idoso e projetos de novos programas na terceira idade. 
A Terra da Longevidade se tornou case de sucesso em função do programa implementado pelo Instituto Moriguchi e desenvolvido com recursos da CPFL Energia, que contempla várias ações e processos para melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos. "Nossos objetivos são em formar parcerias em projetos de sucesso como esse, bem como, buscar conhecimentos para serem aperfeiçoados e moldados para a nossa realidade local".
O Instituto Moriguchi é um centro de estudos e aplicações práticas voltados ao processo de envelhecimento, buscando compreender e promover a qualidade de vida e plenitude ao longo de todos os estágios de desenvolvimento do ser humano. Através de diferentes áreas de atuação, contribui para que a sociedade possa conquistar entendimentos e hábitos que possam representar uma imensa evolução na forma como conduzimos nossa jornada em busca da longevidade.
“Veranópolis é um modelo a ser seguido quando falamos em longevidade e muitos caminhos podem ser trilhados juntos a partir de programas implantados pelo Município. Saúde, para nós, é o trabalho diário pela qualidade de vida, por uma vida com hábitos saudáveis, uma vida mais feliz, com menos doenças e com mais longevidade para a população de Guaporé. Esta é nossa meta”, disse o secretário Ronaldo.

Outras Notícias