01/08/2023 Sec. da Fazenda

Extração Municipal: Uniserrano leva o prêmio máximo do Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

.

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, premiou mais três consumidores que valorizaram os estabelecimentos comerciais de Guaporé e, no momento do pagamento dos produtos/mercadorias/serviços incluíram o número do CPF no documento fiscal. A extração municipal do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), sorteada pelo Governo Estadual (Gov/RS) em Porto Alegre, contou com a participação de 76.969 bilhetes e teve como sortudos um morador de União da Serra e dois da “Capital da Hospitalidade”.

O uniserrano Marcos Venissios Tonus levou o prêmio máximo do NFG em Guaporé. Ele, portador do bilhete 32.849, receberá R$ 1,5 mil do Poder Público. Com R$ 400,00 e R$ 500,00 foram contemplados Adalberto Dai Prai (bilhete 45.808) e Juliana Rosolen Tremea (bilhete 11.884), respectivamente. Conforme o secretário Eduardo De Rocco, estavam concorrendo os consumidores inscritos no NFG que solicitaram nota fiscal com a inclusão do número do CPF durante todo o mês de junho.
“O sorteio aconteceu no final de julho e, para nossa surpresa, registramos um aumento no número de bilhetes participantes. Cada vez mais os consumidores estão cientes do seu papel como cidadãos e na contribuição para uma cidade cada vez melhor. Parabéns aos sortudos e continuem valorizando os estabelecimentos da nossa cidade e solicitando a inclusão do número do CPF no documento fiscal”, disse o secretário.
Para o resgate dos valores, os três consumidores premiados terão duas formas. A primeira é passar no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Silvio Sanson n.º 1135, bairro Centro, munidos de documentos de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) e o comprovante de residência. Há também há possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento do prêmio é realizado diretamente na conta informada durante a apresentação e análise da documentação solicitada.
O próximo sorteio do Nota Fiscal Gaúcha está programado para acontecer no dia 31 de agosto.