05/10/2023 Sec. da Fazenda

Extração Municipal: Mais de 80 mil bilhetes participantes e três premiados no Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

Poder Público entrega mensalmente R$ 2,4 mil aos consumidores que apostam no comércio local

26,10% da população de Guaporé está cadastrada no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Com premiação distribuída diária e mensalmente pelo Governo Estadual e Administração Municipal, além de oportunizar descontos no IPVA e na importante contribuição financeira às entidades assistenciais, esportivas e de saúde, os guaporenses estão cada vez mais conscientes quanto à colocação do número do CPF no documento fiscal a cada compra. Prova é a quantidade de bilhetes participantes em mais um sorteio: 80.724.

A extração municipal, realizada no término do mês de setembro, premiou três consumidores que valorizaram o comércio e os serviços de Guaporé. José Romani, Maria Cristina Frota e Ivete Zappaz Monegat foram os contemplados e receberão os valores diretamente da Secretaria Municipal da Fazenda, sob responsabilidade do secretário Eduardo De Rocco. Romani (bilhete 41.002) ganhou R$ 400,00, enquanto Maria Cristina (bilhete 27.404) faturou R$ 500,00. Ambos são moradores da “Capital da Hospitalidade”. A grande vencedora foi Ivete (bilhete 80.518). Ela, cadastrada em Coronel Pilar, receberá R$ 1,5 mil.

“Estes foram os sortudos do mês porque valorizaram Guaporé e incluíram o número do CPF na nota. É importante que a cada compra, se o atendente não pedir, você conclua a transação solicitando para que inclua o CPF. Para os consumidores chances de ganhar, como aconteceu com o trio, e para a Administração Municipal, crescimento na arrecadação para mais investimentos à comunidade”, disse o secretário.

Para o resgate da premiação, os contemplados deverão se dirigir à Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação com foto. Pela plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br) também há possibilidade. Após análise dos documentos enviados, o depósito é diretamente na conta do sortudo.

Até o término de 2023 serão mais três sorteios. O próximo, realizado pelo Governo Estadual, está agendado para o dia 26 de outubro. Os últimos serão nos dias 30 de novembro e 07 de dezembro.