11/08/2020 Sec. de Educação

Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho realiza “Drive Thru”

A Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho, localizada no bairro São José, realizou na sexta-feira, dia 07 de agosto, o primeiro “Drive-Thru”. A atividade, conforme a equipe diretiva, seguiu todos os protocolos de saúde, envolvendo educadoras, alunos e famílias, e foi uma forma de reaproximar a escola das famílias afastadas desde o início da pandemia.
Através da atividade, o educandário procurou demonstrar a importância de manter laços com as famílias da escola. As cozinheiras prepararam, durante a semana, deliciosos biscoitos para serem entregues durante o “Drive Thru”, pois, comida também é afeto.
“Agradecemos a colaboração de cada uma delas. São esses gestos que fazem a diferença e temperam a vida”, disseram.
Durante a ação, os alunos puderam ver de longe a escola e as educadoras. Eles foram brindados com uma lembrancinha.
“Tê-los aqui presencialmente, mas dentro dos carros usando máscara, foi motivo de muita alegria para todos nós, nos rendeu sorrisos e aqueceu nossos corações nos dando ainda mais ânimo para seguirmos em frente”, destacou a turma da Escola Gasparzinho.