02/12/2021 Sec. de Educação

Escola de Educação Infantil Rosa dos Ventos é presenteada com hino

Lançamento oficial acontecerá no dia 15 de dezembro, às 20h, na praça Vespasiano Corrêa

Fruto do talento da aluna da Rede Municipal de Ensino Caroline Sentena, a Escola Municipal de Educação Infantil Rosa dos Ventos, localizada no bairro São Cristóvão, foi agraciada com a composição e gravação voluntária de seu hino.
“Foi um prazer contar com o talento de uma aluna da nossa rede, que se dispôs a nos auxiliar nessa importante tarefa de ‘construir algo’ que represente mais do que a identidade da nossa escola, mas também todos os valores que buscamos executar em nossa prática pedagógica, tarefa que foi executada com maestria pela Carol”, destacou a diretora Thaise Pedrini.
A direção tem o prazer de convidar toda a comunidade para prestigiar o ato de entrega oficial do hino na quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 20 horas, na praça Vespasiano Corrêa, dentro das comemorações do "Natal Acústico Trem dos Vales". Será um momento muito especial para todos que fazem parte do educandário, alunos, famílias, colegas, enfim, toda a comunidade que diariamente participa e auxilia na busca por uma educação de qualidade, pautada nos valores do ensinar e aprender com amor e respeito ao próximo e ao meio em que vivemos.