26/07/2022 Sec. de Educação

Educação infantil municipal segue aprendendo sobre os cuidados contra o Coronavírus

“Dinomir”, personagem amigo da saúde, foi parceiro da criançada

A pandemia não acabou. E os cuidados com a prevenção e com a saúde cada vez mais fazem parte da educação, desde os primeiros anos escolares em Guaporé.
Em parceria com a Secretaria da Saúde, os educandos das turmas de Pré-1 da Escola Municipal de Educação Infantil Rosa Dos Ventos relembraram os cuidados que continuam se fazendo necessários para evitarmos que o coronavírus se instale nas famílias e na comunidade.
De forma lúdica, utilizando personagens, o aprendizado fica muito mais divertido e é absorvido pelas crianças com mais facilidade.
 O “Dinomir”, personagem amigo da saúde, foi parceiro da criançada, visitando a escola e ensinando às crianças os hábitos corretos para a higienização e prevenção não só do coronavírus, como de outras doenças comuns no inverno. Desta forma, as crianças não darão chances para o coronavírus entrar em nossa escola e comunidade!
Juntos somos mais fortes!