02/08/2022 Sec. da Fazenda

Consumidores são premiados pelo Poder Público de Guaporé na Nota Fiscal Gaúcha

Extração Municipal, com sorteio no dia 28 de julho, contou com a participação de 58,1 mil bilhetes

Uma simples ação dos consumidores no momento das compras no comércio local, a inclusão do número do CPF no documento fiscal, tem proporcionado mudanças significativas na prestação de serviços e investimentos por parte da Administração Municipal, bem como, proporcionado felicidade para três sortudos a cada 30 dias. A extração do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) aconteceu na quinta-feira, dia 28 de julho, na sede da Secretaria Estadual da Fazenda. Além dos contemplados pelo Governo Gaúcho, três foram os premiados do Município.

Com 58,1 mil bilhetes participando – todos referentes aos solicitados em abril, os sortudos de Guaporé, que receberão a quantia total de R$ 1,5 mil, foram: Ronimar Caron (n.º 18.404) o valor de R$ 200,00, Neusa De Lourdes Cracco (n.º 20.457) a quantia de R$ 300,00 e o grande premiado com R$ 1 mil foi Neiva De Oliveira Birk (n.º 53.907). Estes, assim como os demais concorrentes, apostaram e valorizaram os estabelecimentos comerciais da “Capital da Hospitalidade”.

Para o resgate dos valores, que são pagos em dinheiro ou depositados diretamente na conta do sortudo, os contemplados têm a opção de deslocarem-se diretamente para o prédio da Prefeitura de Guaporé, localizado na Avenida Silvio Sanson n.º 1135, bairro Centro. Lá, de posse de documentos de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) e o comprovante de residência, deverão procurar o secretário Eduardo De Rocco, na secretaria da Fazenda. Há também a possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento do prêmio é realizado diretamente na conta informada durante a apresentação e análise da documentação solicitada.

Guaporé, conforme a Secretaria Estadual da Fazenda, conta com 5.116 pessoas cadastradas no Nota Fiscal Gaúcha. Acesse https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ e participe.

Sorteio

O sorteio do mês de setembro está programado para o dia 1ª de setembro.