28/04/2022 Sec. de Administração

Concurso Público: Administração Municipal abre edital para contratação de cozinheiras

Inscrições, através do site www.legalleconcursos.com.br, podem ser realizadas até o dia 19 de maio

O Poder Executivo, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas, na modalidade Concurso Público, para o provimento de vagas legais e formação de cadastro de reserva (CR) no complemento do quadro de servidores do Município. Executado técnico-administrativamente pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda a oportunidade ofertada, com confirmação da inscrição através do site www.legalleconcursos.com.br até o dia 19 de maio, é para o cargo de cozinheira. O valor, que pode ser quitado até o dia 20, é de R$ 40,05.

Para participar do certame, alguns requisitos mínimos são exigidos como, por exemplo, ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. As provas teórico-objetiva e prática, conforme a secretária de Administração Sandra Agosti, acontecerão no dia 12 de junho. A teórica, com duração máxima de três horas, contará com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, cinco de Matemática, cinco de Conhecimentos Gerais, 10 de Legislação e 10 de Conhecimentos Específicos. A prova prática avaliará as habilidades dos concorrentes ao cargo de cozinheira. O salário para o desempenho de 44 horas semanais será de R$ 1.356,85. Além do vencimento, o Poder Público oferece o vale-alimentação como forma de complemento à renda.

“Abrimos o concurso porque há necessidade do preenchimento de vagas nos educandários, bem como, não tínhamos mais cadastro de reserva. Assim que terminar toda a tramitação do certame, os dois melhores classificados serão chamados de imediato”, disse a secretária.

A homologação dos resultados finais, segundo o cronograma de execução do edital, está marcada para o dia 24. Alterações, havendo justificadas razões, poderão ocorrer e todas serão comunicadas com antecedência. Mais informações podem ser obtidas nos sites da Legalle Concursos e da Prefeitura Municipal (www.guapore.rs.gov.br). A Prefeitura de Guaporé disponibiliza, para os interessados, um computador com acesso à internet durante o período de inscrições. Este encontra-se junto à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Silvio Sanson, nº 1135, bairro Centro, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.