Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
19/05/2020 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campanha do Agasalho: O frio chegou! Precisamos ficar em casa, mas movimentar a solidariedade!

As doações acontecerão em pontos estratégicos, como serviços essenciais, onde serão disponibilizadas as caixas coletoras

Neste ano Guaporé vive uma situação nunca antes imaginada. Até o calor do abraço precisa ser adiado. Mas nem por isso o Gabinete da Primeira Dama, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e a secretaria de Assistência Social deixarão a solidariedade parada. Muito pelo contrário. Neste ano, muitas famílias que precisaram interromper suas atividades em virtude da pandemia da Covid-19, estão em situação de vulnerabilidade. Por isso, a Campanha do Agasalho 2020 inicia dia 18 de maio de uma forma diferente.

“Neste ano vamos evitar aglomerações tanto no lançamento, quanto na triagem ou na entrega. Organizaremos para que as doações possam chegar às pessoas que precisam de forma segura e consciente. Por isso, mais do que nunca, precisamos do apoio da comunidade”, diz a Primeira Dama Jane Fabris.

As doações acontecerão em pontos estratégicos, como serviços essenciais, onde serão disponibilizadas as caixas coletoras. A Casa da Cultura e a Prefeitura serão dois pontos de referência, assim como a secretaria de Assistência Social. Também serão pontos de coleta as agências bancárias e farmácias. Após o período de recolhimento, haverá ampla divulgação da forma como as doações serão entregues.

Participe! Exerça a solidariedade. Doe agasalhos em bom estado, auxilie enviando as roupas limpas, organizadas, para facilitar a triagem. Doe também roupas para crianças, calçados, cobertores, mantas e tudo que possa aquecer a comunidade!

“Campanha do Agasalho 2020: a melhor forma de abraçar alguém é doando roupas para quem precisa”

Outras Notícias