13/12/2022 Sec. da Fazenda

Administração Municipal sorteia R$ 50 mil a 10 sortudos em mais uma edição do Papa Notas

Sorteio aconteceu na noite da sexta-feira, dia 9 de dezembro, na praça Vespasiano Corrêa dentro das festividades dos 119 anos de história de Guaporé e da programação “Uma Joia de Natal”

A Administração Municipal, através da realização das secretarias de Educação e Fazenda, realizou na sexta-feira, dia 9, o sorteio do programa Educação Fiscal - Papa Notas. O evento, que integra as comemorações dos 119 anos de Emancipação Político-Administrativa e a programação "Uma Joia de Natal", aconteceu na praça Vespasiano Corrêa contando com a presença do prefeito Valdir Carlos Fabris, vice-prefeito Adalberto Bastian, secretários da municipalidade, vereadores e da comunidade que aproveitava a bela noite para passear e encantar-se com a decoração natalina. Mais de 100 mil cautelas estavam concorrendo à premiação de R$ 50 mil.

Antes do conhecimento dos 10 sortudos, que receberão R$ 20 mil, R$ 10 mil e oito prêmios de R$ 2,5 mil, o prefeito Fabris e o vice-prefeito Bastian agradeceram todos os cidadãos que, ao longo de 2022, valorizaram e incentivaram o comércio e os prestadores de serviços do município e, diante da obrigatoriedade, incluíram o número do CPF no documento fiscal no ato da compra.

“É com grande satisfação que chegamos ao final de mais um Papa Notas. Programa que é um sucesso, graças à participação da comunidade que sabe da importância que tem para o desenvolvimento econômico e social. Nosso agradecimento a todos e que em 2023 possamos ter mais e mais cupons participando”, disseram Fabris e Bastian.

O Papa Notas tem como missão contribuir para a formação do cidadão no cumprimento de seus deveres e exercício dos direitos, visando o bem comum.

“Tem a finalidade de apoiar e estimular os setores produtivos do município, com o aumento do índice de participação na arrecadação estadual e estimula o desenvolvimento industrial, comercial, de prestações de serviços e agropecuário. É um programa que parte de um contexto amplo dentro da formação dos cidadãos conscientes do seu papel na busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse o secretário da Fazenda, Eduardo De Rocco.

Para 2023, o programa seguirá com os mesmos moldes na troca das notas por cupons e há possibilidade, destacou De Rocco, do aumento da premiação para os consumidores que continuarem incentivando a economia local.

Ganhadores do Papa Notas 2022

• 1º prêmio: R$ 20 mil - Zemira Cumerlato