04/08/2021 Sec. de Administração

Administração Municipal realiza leilão presencial de bens inservíveis

Sessão pública, que ofertará pelo maior lance máquinas e equipamentos, mobiliário, peças, entre outros, acontecerá no dia 20 de agosto, nas dependências da Casa da Cultura

Com objetivo de desfazer-se de bens que estão há anos sem uso, em estado de sucateamento e muitos da impossibilidade de consertos, a Administração Municipal, através da Secretaria da Administração, promoverá mais um leilão presencial. O certame, no dia 20 de agosto, às 9 horas no auditório da Casa da Cultura, bairro Centro, levará para venda máquinas e equipamentos energéticos, de áudio, vídeo e foto, de dados, aparelhos e utensílios domésticos, mobiliário em geral, máquinas e utensílios, peças não incorporáveis ao imóveis e material de iluminação pública.

Podem participar do leilão, que não onera os cofres públicos, pessoas físicas ou jurídicas, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital. Para acessá-lo, basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Guaporé através do site www.guapore.rs.gov.br. Os valores dos bens, que estão expostos para visitação no Centro Municipal Termignoni e na Prefeitura Municipal até o dia 19 de agosto, estão entre R$ 0,10 até R$ 10,00. Para a visitação há necessidade de agendamento prévio com Artur Afonso Ceni pelo telefone (54) 3443.5778.

Entre os itens que serão leiloados estão: estabilizadores; aparelhos de ar condicionado; fogão a gás; aspirador de pó; depurador; liquidificador; ventiladores de teto; rádios portáteis; monitor de computador; arquivos em aço (2 e 4 gavetas); roupeiros; cadeiras; mesas; berços; banheiras para bebês; armários; tapetes; luminária; máquina de cortar grama, entre outros. O valor total do lote, conforme avaliação, é de R$ 11,6 mil.

Para a sessão pública todas as medidas sanitárias e preconizadas pelas autoridades para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19) estão sendo tomadas. A utilização de máscara, a higienização das mãos ao entrar no espaço e a manutenção do distanciamento pessoal deverão ser observadas pelos participantes.