Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
29/07/2022 Sec. de Administração
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Administração Municipal abre processo seletivo para contratação de cozinheiras

São cinco vagas temporárias com carga horária de até 44 horas semanais. Inscrições gratuitas encerram no dia 4 de agosto

O Poder Executivo, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contração de cozinheiras. São cinco vagas temporárias com carga horária de até 44 horas semanais. O prazo para inscrever-se de forma gratuita encerra no dia 4 de agosto, às 16 horas, mediante apresentação do currículo que encontra-se no edital. Toda a documentação deve ser entregue na Secretaria de Educação, localizada na Av. Silvio Sanson, 1135, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As cozinheiras terão como atribuições: confeccionar, sob orientação da nutricionista, as refeições balanceadas (merenda escolar), zelar pelo material e equipamentos da cozinha e proceder a limpeza em geral decorrente desta função nos estabelecimentos de ensino, entre outras. Pelo efetivo exercício da função será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.356,85 mais insalubridade de 20%, além de vantagens funcionais como horas extras e gratificação natalina. A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser renovada por igual período.

O edital está à disposição no painel de publicações oficiais da Prefeitura e pode ser acessado no site www.guapore.rs.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas no telefone (54) 3443-5339.

Outras Notícias