Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
20/08/2019 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Poder Público de Guaporé adquire motoniveladora para o Parque de Máquinas

Equipamento é conhecido pelo grande desempenho e elevada produtividade

Mais um equipamento rodoviário de extrema importância para agilizar as atividades nas zonas urbana e rural irá reforçar o Parque de Máquinas, de Guaporé. O Poder Público adquiriu, com recursos do Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomentos do Rio Grande do Sul e contrapartida dos cofres municipais, uma motoniveladora 845B da marca Case Construction.

A máquina é conhecida pelo seu grande desempenho e elevada produtividade, oferecendo toda tecnologia, robustez e economia para o atendimento das necessidades das vias urbanas e vicinais. A motoniveladora, confortável no ambiente interno e com ótima visibilidade para o operador, vem equipada com diferencial de torque proporcional, sistema antiderrapagem Limited Slip e possui um motor com duas curvas de potência (150/173 hp).

Segundo o secretário de Obras e Viação, Fabiano Farina, a máquina vem em boa hora uma para auxiliar na recuperação das estradas.

“Modernizar o Parque de Máquinas está entre as nossas prioridades. É um equipamento rodoviário extremamente necessário. Vem para colaborar nas atividades que desempenhamos no dia a dia e com certeza vai nos ajudar muito na agilidade dos serviços à comunidade guaporense.”, disse.

Ao longo da gestão 2017/2020 foram adquiridos dois tratores marca John Deere 6100J (emendas parlamentares) e uma retroescavadeira hidráulica (recursos próprios).

Outras Notícias