18/10/2012 Sec. da Fazenda

Papa Notas sorteou premiação no dia do Gaúcho

Ato público realizado no CTG Última Tropeada contou com a participação da comunidade guaporense<br><br><br><br>O Programa Educação Fiscal e Papa Notas, desenvolvido pelas secretarias municipais da Fazenda e Educação de Guaporé, realizou na noite do di...

O Programa Educação Fiscal e Papa Notas, desenvolvido pelas secretarias municipais da Fazenda e Educação de Guaporé, realizou na noite do dia 20 de setembro, data máxima do Rio Grande do Sul, o segundo sorteio de 2012. O ato público, que aconteceria durante os festejos farrapos da Semana Farroupilha de Guaporé na praça Vespasiano Corrêa, teve que ser realizado nas dependências do CTG Última Tropeada, após o cancelamento da programação na área central.

Um fandango com a participação de todos os Centros de Tradições Gaúchas de Guaporé, Estirpe Gaúcha, Os Desgarrados e Última Tropeada, animou a festa antes do conhecimento dos 11 sortudos. Mais de 120 mil cupons estavam concorrendo à premiação que incluía DVD, televisão, refrigerador, máquina de lavar, bicicleta, net e notebook, microondas, forno-elétrico, câmera digital e uma motocicleta 100 cilindradas.

Mais de 500 pessoas acompanharam a festança gauchesca e sorteio, comandado pelo tradicionalista Flávio Marcolina. Autoridades municipais também se fizeram presentes durante o ato público do Papa Notas. Confira os ganhadores:

10º prêmio: DVD Karaokê - Olienes José Cavalleri

9º prêmio: micro-ondas 18 litros - Patrick Giroldi

8º prêmio: forno elétrico - Geraldo Pierosan

7º prêmio: bicicleta 18 marchas - José Santin

6º prêmio: câmera digital 14 MP - Cássio Lerin

5º prêmio: net book 2 GB - Francisco P. Vidmar

4º prêmio: máquina de lavar roupas - João P. Peccin

3º prêmio: notebook 4 GB - Daiana De Souza Nunes

2º prêmio: refrigerador de 342 litros - Marcos Tomasetto

1º prêmio: televisor de´´ 32\" LCD - Rogério Adriano Gallon

Extra: Motocicleta Honda - José Luis Antonio dos Santos

O Programa Educação Fiscal (Papa Notas) prossegue sendo desenvolvido em Guaporé. O sorteio final acontecerá no dia 21 de dezembro durante as festividades do Natal Dourado na praça central. Na oportunidade, além dos 10 prêmios, haverá o sorteio tão esperado pela comunidade que apostou no comércio local. O automóvel 0 Km, Celta 2012, será o prêmio-extra deste ano. Todas as cautelas, inclusive às estiveram participando dos dois sorteios já realizados, estarão na \"briga\" novamente.