12/12/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Natal Arte Guaporé: Caripaiguarás abriu as comemorações no dia do aniversário do Município

Programação, que inclui apresentação da banda Nenhum de Nós, se estende até o dia 20

Guaporé comemorou seus 116 anos de história em 11 de dezembro, com a abertura oficial da programação do Natal Arte. Às 19h, na Matriz, uma Missa de Ação de Graças foi celebrada, seguida de apresentação de violino pelo artista Douglas Severo.

Na praça, a Companhia de Artes Caripaiguarás, com 19 anos de muita dança em palcos do mundo, iniciou a sequência de apresentações que seguem até dia 20 de dezembro. Dança, música, talento e emoção no palco, com dezenas de bailarinos de todas as idades presenteando Guaporé.

No final, os “parabéns” para a cidade que é morada de tantos sonhos, trabalho, progresso e conquistas.

“A festa de aniversário é de todos nós”, disse o prefeito Valdir Fabris, em seu pronunciamento.

E a festa segue. Neste dia 12 de dezembro será a vez da Banda Máquina do Tempo se apresentar na praça Vespasiano Corrêa, às 20h. Na sexta-feira, dia 13, sorteio do programa Educação Fiscal (Papa Notas), chegada do Papai Noel e show com a banda The Fardos. Prestigie!

Confira a programação do Natal Arte

12 de dezembro

20H - Show com Máquina do Tempo

13 de dezembro