31/10/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação

Mês do Idoso: Dia de alegria no Pesque e Pague Denardi

Poder Público finalizou atividades com um lindo encontro entre as pessoas da terceira idade

Para comemorar o Mês do Idoso, a Prefeitura de Guaporé-Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do CRAS, proporcionou um dia de muita alegria e atividades de confraternização aos idosos do Lar Santa Rita e do Grupo Recanto da Amizade.

A festividade aconteceu no Parque Denardi, em Dois Lajeados. “Essa atividade reflete o carinho e o cuidado que toda a nossa equipe tem com relação aos idosos. Mesmo cuidado e carinho que temos com as crianças, visto que são a população mais vulnerável e que mais precisa de apoio e proteção. São pessoas que merecem um cuidado ainda mais especial do Poder Público”, afirma o secretário Alessandro de Almeida.

A grande festa de encerramento de um mês cheio de ações de conscientização, respeito e amor com a terceira idade aconteceu no dia 30 de outubro com a participação de mais de cinquenta pessoas. Na programação, além de compartilhar conhecimentos em saúde, bem-estar, direitos, qualidade de vida, foi possível confraternizar com um delicioso almoço e um café colonial ao final da tarde.

Confira alguns momentos.

#guaporebemdesaude