04/11/2019 Sec. da Fazenda

Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha contempla mais três guaporenses

São R$ 1,5 mil distribuídos todos os meses pelo Poder Executivo para consumidores que apostam no comércio local e solicitam a inclusão do número do CPF na nota fiscal

O Governo do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Fazenda, realizou mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Foram conhecidos na quinta-feira, dia 31 de outubro, os contemplados do mês de outubro. Além dos 601 premiados através da Extração Estadual – um deles com R$ 50 mil, outros 100 com R$ 1 mil e 500 com R$ 500,00, a Secretaria realiza o sorteio das plataformas municipais. Entre elas, está a do Poder Público de Guaporé que mensalmente distribui R$ 1,5 mil para três contribuintes.

Quem apostou no comércio local e solicitou a inclusão do número do CPF na hora da aquisição de alguma mercadoria ou serviço está concorrendo. No mês de outubro, participaram 29.467 bilhetes e os três sortudos foram: Maria Angélica Alves (R$ 1 mil); Tainá Menin (R$ 300,00) e Maritania De Lima Ferrarin (R$ 200,00).

“O programa NFG tem estimulado os contribuintes a comprarem no comércio de Guaporé. Além de concorrerem ao valor de R$ 1,5 mil por mês, dividido em três prêmios, há possibilidade deles trocarem as notas e cupons fiscais para o sorteio do Papa Notas. É uma forma que encontramos para ontinuar crescendo na arrecadação. Ainda temos muito a avançar, mas o número de participantes têm nos surpreendido a cada mês”, disse o secretário municipal da Fazenda, Celso Fernando Grando.

Para a retirada dos prêmios os contribuintes sorteados devem comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada na Prefeitura Municipal (Av. Silvio Sanson, n.º 1135), munidos de documento de identificação com foto, preferencialmente Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).