Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
22/11/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Escola Rosa dos Ventos proporciona uma tarde diferente para a comunidade escolar

Educandário organizou uma exposição com fotos das crianças, mostrando um pouquinho do trabalho realizado durante o ano de 2019

A Escola Municipal de Educação Infantil Rosa dos Ventos, localizada no bairro São Cristóvão, realizou a culminância do Projeto “Sustentabilidade”. A direção, professores, monitores, alunos, pais, ACPM e funcionários estiveram reunidos para uma tarde diferente. O educandário organizou uma exposição com fotos das crianças, mostrando um pouquinho do trabalho realizado durante o ano de 2019, enquanto os integrantes da ACPM proporcionaram para a festividade comida, bebida, brinquedos infláveis e muita diversão.

Durante o ano letivo foram realizadas diversas atividades relacionadas ao projeto: plantio de plantas e hortaliças, construção de brinquedos reciclados, entre outras.

“Esse tema é de grande importância para todos, porém é essencial iniciarmos com os nossos pequenos esse assunto, para que no futuro sejam cidadãos que respeitem, cuidem da natureza”, destacou a equipe da Escola Rosa dos Ventos.

Outras Notícias