11/02/2020

Escola Municipal Alexandre Bacchi tem cozinha, lavanderia e pátio revitalizados

Volta às aulas na Rede Municipal-Ensino Fundamental acontece neste dia 12 de fevereiro

A volta às aulas para os alunos da Rede Pública Municipal- Ensino Fundamental está marcada para esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Alunos e familiares estão na expectativa de mais um ano de muito aprendizado compartilhado.

Os estudantes da escola municipal Alexandre Bacchi encontrarão uma infraestrutura revitalizada, melhorias em diversos setores e uma cozinha amplamente equipada para a produção das delícias nutritivas servidas na merenda.

O Poder Público Municipal, secretaria de Educação, investiu no período de férias em equipamentos novos na cozinha e lavanderia, com adequações junto à Vigilância Sanitária, praticidade e agilidade para o trabalho das cozinheiras.

O pátio, local de encontros, alegria e atividades ao ar livre também recebeu melhorias.

A escola está pronta para receber cada estudante com a qualidade de ensino que Guaporé merece!