Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/10/2012
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Empresários guaporenses visitam Feira do Empreendedor

Secretaria de Indústria e Comércio levou a Capital do Estado 25 empreendedores <br><br><br><br>A 17ª edição da Feira do Empreendedor que ocorreu nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro encerrou com bons resultados para empreendedores e futuros empresário...

Secretaria de Indústria e Comércio levou a Capital do Estado 25 empreendedores



A 17ª edição da Feira do Empreendedor que ocorreu nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro encerrou com bons resultados para empreendedores e futuros empresários. Neste ano, aproximadamente de 14 mil visitantes marcaram presença no Centro de Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre. Entre os visitantes esteve uma turma 25 empresários, a grande maioria micro empreendedores individuais, de Guaporé. Com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae/Serra Gaúcha, os guaporenses, no dia 30 de setembro, tiveram a oportunidade de participar de projetos específicos de qualificação em gestão empresarial nos grupos dos MEI´s e padarias neste ano de 2012.

Os empresários guaporenses encontraram informações sobre temas como Inovação, Sustentabilidade, Vendas, Mercado, Liderança, Exportação e Ideias de Negócios, além de orientação empresarial, realizada pela equipe de técnicos do Sebrae/RS. Ainda, os empreendedores puderam participar de oficinas específicas. A empresária Mari Presotto não perdeu a oportunidade de receber dicas de culinária com oficinas de gastronomia ministradas por renomados chefs, como o Super Chef 2011, Charlie Colonetti.

Através da Feira, é oportunizado em um único espaço, informações, atendimento especializado e ideias de negócios para quem pretende abrir ou melhorar a sua empresa. Nesta edição, o Sebrae/RS disponibilizou ao público mais de 50 palestras, onde foram tratados temas como Copa do Mundo de 2014, tendências e realidades do meio empresarial, oportunidades de negócios, empreendedorismo, sustentabilidade, finanças, gestão, marketing, criatividade, inovação e agronegócios.
 

Outras Notícias