Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
25/07/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conselheiros Tutelares: COMDICA homologa inscrições e divulga data da eleição

Eleição está marcada para o dia 6 de outubro. Serão 12 candidatos aptos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), presidido por Estevão Sgorla, divulga mais uma etapa do processo para a eleição e escolha dos novos conselheiros tutelares titulares e suplentes para a gestão 2020/2024. O edital n.º 07/2019 torna pública a homologação das inscrições dos candidatos (fase preliminar e definitiva) e divulga data, horário e local da eleição no ano de 2019.

A divulgação traz o nome dos candidatos que participaram do Curso preparatório (20h), o nome dos candidatos que atingiram o mínimo de 50% de acertos na prova objetiva, contendo vinte questões, realizada no dia 28/06/2019, e homologa e divulga os candidatos que foram aprovados na Fase Preliminar e Definitiva, aptos a concorrerem à eleição de Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes.

Estão aptos à concorrer aos cargos de Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes, 12 candidatos. Estão habilitados: Alexandra De Almeida (01-Alexandra); Alexandra Isabel Chaves (02-Xanda); Eli Ramos Vieira (03-Eli); Eloí Maria Zanchin (04-Eloí); Fabiana Alves Branco Belini (05-Fabi Belini); Jorge Luis Flores da Silva (06-Jorginho); Katiusca Rodrigues Silveira (07-Katthy); Mara Muller Antunes (08-Mara); Rafael Ostemberg do Nascimento (09-Rafa Ostemberg); Roberto Mendes Camargo (10-Beto Camargo); Rosane Regina Cecon Locatelli (11-Rose); Soleine Maria Fiorentin (12-Soleine).

A eleição está marcada para o domingo, dia 6 de outubro, das 8h às 17h. Poderão votar somente os eleitores inscritos em Guaporé. Eles deverão apresentar o título de eleitor e documento com foto para poder exercer o ato de cidadania. A urna de votação estará nas dependências do Fórum de Justiça da Comarca de Guaporé.

 

No documento abaixo você confere o edital 07/2019:

Documento(s)

Outras Notícias