13/02/2020 Sec. da Fazenda

Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

José Alberto Palla, ganhador do prêmio máximo, receberá o valor de R$ 1 mil. Outros dois guaporenses foram contemplados

O primeiro sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) de 2020 premiou mais de 250 consumidores do Rio Grande do Sul que apostaram no comércio gaúcho com a inclusão, durante a aquisição de produtos, do número do CPF no documento fiscal. É mediante ao cadastro na plataforma do NFG e esse importante detalhes do “CPF na Nota” que muitos estão desfrutando da premiação mensal e, agora, diária entregue pelo Governo Gaúcho. Em janeiro foram distribuídos R$ 225 mil, sendo o prêmio máximo de R$ 50 mil para um morador da região do Médio Alto Uruguai.

Paralelo a Extração Estadual, a Administração Municipal de Guaporé premia mensalmente três consumidores com R$ 1,5 mil. Há mais de um ano, a comunidade tem participado e o número de cadastrados no NFG tem crescido gradativamente. São cerca de quatro mil. No dia 30 de janeiro, em sorteio realizado na Secretaria Estadual da Fazenda, em Porto Alegre, foram contemplados os guaporenses: Vilmo Paulo Donida (bilhete n.º 3.839) com o valor de R$ 200,00; Daiane Peruzzo (bilhete n.º 5.411) com R$ 300,00; José Alberto Palla (bilhete n.º 11.006) com a quantia de R$ 1,5 mil. Mais de 32,8 mil bilhetes haviam sido gerados para a disputa.

“Percebemos que cada vez mais o cidadão guaporense está consciente da importância de solicitar a inclusão do número do CPF no documento fiscal. Além de concorrer na Extração Estadual e Municipal, frisamos que a nota será válida para a premiação do tão aguardado Programa Educação Fiscal - Papa Notas 2020. Portanto, além de contribuir com o Município, estará concorrendo a três premiações”, destacou o secretário da Fazenda, Celso Fernando Grando.

Para a retirada dos prêmios os sortudos guaporenses devem comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada na Prefeitura Municipal (Av. Silvio Sanson, n.º 1135), munidos de documento de identificação com foto, preferencialmente Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O próximo sorteio, conforme a plataforma do Governo Estadual, acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2020.