PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FUNILARIA PARA A MANUTENÇÃO DA SAVEIRO 1.6 TITAN COM PLACAS IPP8316 ANO 2009 E Nº 123, LOTADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO.
LOCAÇÃO DE SOFTWARE DE INFORMÁTICA ESPECIFICO PARA ORÇAMENTOS, PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE OBRAS, PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO SETOR DE ENGENHARIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EMISSÃO DE E-CPF A3 PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE TENDO COMO RESPONSÁVEL ALÍSSIA BREDA MAROCCO, COM RECURSOS ASPS GESTÃO DO SUS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
AQUISIÇÃO DE 01 CERTIFICAÇÃO DIGITAL PESSOA JURÍDICA A-1 ( E- CNPJ ) PARA UTILIZAÇÃO NO SISTEMA DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS ELETRÔNICAS ( NFS-E ) COM PRAZO DE VALIDADE 01 ANO
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A AFERIÇÃO DO TACÓGRAFO DO VEÍCULO: VAN MERCEDES-BENZ SPRINTER, ANO DE FABRICAÇÃO/MODELO: 2019/2019, RENAVAM: 01218746170, CHASSI: 8AC906633KE176759, PLACAS: IZV-0D42, VIATURA Nº 216 DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A AFERIÇÃO DO TACÓGRAFO DO VEÍCULO: MICRO-ÔNIBUS VOLARE V8L, ANO DE FABRICAÇÃO/MODELO: 2017/2018, RENAVAM: 01124191337, CHASSI: 93PB43M32JC058720, PLACAS: IXY-8829, VIATURA Nº 182 DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A AFERIÇÃO DO TACÓGRAFO DA VEÍCULO: VAN MERCEDES-BENZ SPRINTER, ANO DE FABRICAÇÃO/MODELO: 2020/2021, RENAVAM: 01249992335, CHASSI: 8AC907843ME192296, PLACAS: JAL-3D84, VIATURA Nº 225VIATURA DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
AQUISIÇÃO DE SUPORTE DE SEPARAÇÃO DE PAPEL PARA MULTIFUNCIONAL BROTHER MFC L 6902 DW - SERIE U64210H1N700072 PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SEC. MUN. DA FAZENDA- SETOR DE CONTABILIDADE E ARRECADAÇÃO-
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE REVISÃO OBRIGATÓRIA REFERENTE AOS 90.000 KM ATINGIDOS PELO VEÍCULO: CHEVROLET SPIN 1.8L AT PREMIER, ANO DE FABRICAÇÃO/MODELO: 2022/2023, RENAVAM: 01327244257, CHASSI: 9BGJP7520PB180380 PLACAS: JBQ-2C14, VIATURA 243, DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.