14/08/2015
Obras no Bairro Planalto melhoram a mobilidade urbana
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Obras no Bairro Planalto melhoram a mobilidade urbana

Melhorar a trafegabilidade dos veículos e encurtar distâncias para os moradores. É com esse pensamento e consequentemente atendendo às reivindicações da comunidade, que o Poder Público de Guaporé entregou neste mês de agosto três novas obras no Bairro Planalto. As pontes, localizadas nas ruas Irmão Eduardo, União da Serra e Júlio Campos, fazem parte de um projeto amplo de melhorias na mobilidade urbana que o Município vem concretizando.
As obras, construídas em concreto pré-moldado sob o leito do Arroio Barracão, perfazem um total de 248 m2 de área e tiveram investimento de R$ 273,5 mil. O valor utilizado para proporcionar o bem-estar dos condutores e pedestres que diariamente deslocam-se pela localidade saiu dos cofres da Administração Municipal, ou seja, recursos próprios que são frutos do pagamento de impostos dos contribuintes e do empresariado.
As pontes edificadas no Bairro Planalto estão inseridas nas ações do Governo Municipal e fazem parte do pacote de investimentos para gerar maior conforto, segurança e qualidade de vida ao cidadão guaporense. Essa é mais uma proposta dentro do projeto “Guaporé em boas mãos e melhorando a cada dia por você”.

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Geral de Governo
Obras e Viação
Segurança Pública e Trânsito
Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: