16/06/2015
Procon emite alerta após Operação Queijo Compen$ado
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Procon emite alerta após Operação Queijo Compen$ado

A Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor de Guaporé (Procon), sob responsabilidade de Luís Fernando Pedroso de Farias, recebeu do Governo Estadual, através da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, o ofício n.º 114/2015, datado desta terça-feira, dia 16 de junho, informando que o fabricante de queijos Laticínios Progresso Ltda - ME, segundo noticiou o Ministério Público - Promotoria de Defesa do Consumidor, comercializou queijos com leite adulterado.
Para tanto, é solicitado o apoio de todos para que fiscalizem junto aos supermercados/mini mercados, entre outros, se está sendo comercializado o alimento - qualquer tipo de queijo, da marca Laticínios Progresso. A orientação é para que os fornecedores retirem os produtos das prateleiras. O consumidor que adquiriu este tipo de alimento, deverá comparecer ao estabelecimento em que a compra foi efetuada, com a nota fiscal, para que possa ser reembolsado.
Dúvidas e informações poderão ser obtidas através do telefone (54) 3443-6329, no Procon Municipal de Guaporé. Denúncias também poderão ser encaminhadas para o órgãos de defesa do consumidor.