13/03/2019
Em Obras: Novas ruas sendo abertas
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Em Obras: Novas ruas sendo abertas

O desenvolvimento de uma cidade passa pela área central, bairros e interior. Cabe ao Poder Público dar suporte e atender as demandas dos munícipes, dentro de um cronograma de ações e investimentos programados. A secretaria de Obras, por exemplo, trabalha simultaneamente em várias frentes, distribuindo equipes pela área urbana e rural. No bairro Nossa Senhora da Saúde, uma ação acontece. "Nossa cidade está crescendo, é importante darmos atenção a todos os bairros, descentralizar as construções e aproveitar todas as áreas que possuímos. Pensando nisso a Secretaria de Obras começou a realizar abertura de ruas no bairro Nossa Senhora da Saúde, facilitando o acesso bairro/centro" informa o secretário Fabiano Farina.