08/03/2019
Parabéns Mulher!
Postado por: Governo
Parabéns Mulher!

Guaporé é uma cidade feminina e empreendedora! Forte, sensível, acolhedora! Reflexo do legado de tantas mulheres de ontem, hoje e amanhã! O Poder Público Municipal parabeniza e agradece a cada mulher guaporense. Em especial a cada servidora municipal que nos ajuda a oferecer serviços de excelência em todas as áreas, tendo como base o amor, respeito e dedicação! São centenas. Mais de 500 só na Educação. Estão em todas as áreas: Saúde, Assistência Social e Habitação, Obras e Viação, Geral de Governo, Meio Ambiente, Fazenda, Administração, Agricultura, Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública e Trânsito, Turismo, Cultura e Esportes, e cada uma é única e fundamental! Mulheres: nossa gratidão e admiração!

Parabéns pelo 8 de Março!