21/02/2019
Prefeito Fabris participa de evento promovido pela Famurs
Postado por: Governo
Prefeito Fabris participa de evento promovido pela Famurs

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) promove até a sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a tradicional Assembleia de Verão. O evento, realizado na Associação dos Amigos da Praia de Torres – SAPT, em Torres, com o tema "Caminhos para Desenvolver os Municípios", conta com a participação de gestores e secretários municipais. Entre eles, está o prefeito Fabris, que está acompanhado da primeira-dama Jane Fabris que participa de uma atividade, organizadas pelas representantes dos municípios de Torres e Garibaldi, Susi da Rosa de Souza e Regina Cettolin, na tarde da quinta-feira, dia 21.
A programação prevê a realização de painéis com representantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público do RS. Temas como terceirização dos serviços públicos; administração pública e marketing político; e a situação da saúde no Estado, entre outros, vão ser debatidos no evento.