06/02/2019
Consumidores guaporenses são contemplados no Nota Fiscal Gaúcha
Postado por: Secretaria da Fazenda
Consumidores guaporenses são contemplados no Nota Fiscal Gaúcha

O Governo Estadual, através da secretaria da Fazenda, realizou na quinta-feira, dia 31 de janeiro, o sorteio da primeira extração do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Foram 1.009 consumidores contemplados com mais de R$ 900 mil no Rio Grande do Sul. Além dos sortudos a nível de Estado, o Poder Público de Guaporé, através do secretário da Fazenda Celso Grando, divulga os três guaporenses contemplados com a extração municipal da NFG. Foram distribuídos os valores de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 1 mil.
Conforme o sorteio, foram contemplados: Aristides Machado (n.º 24.307) com R$ 200,00; Ana Paula Pilot Barato (n.º 24.758) com R$ 300,00; e Renata Franciele Oliveira Geremia (n.º 22.693) com R$ 1 mil. No total, segundo Grando, estavam concorrendo cerca de 24,9 mil bilhetes.
“O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que tem estimulado o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras no comércio. Além de combater a sonegação fiscal e contribuir para o retorno do ICMS ao Município, o programa distribuiu prêmios aos consumidores e colabora com as entidades assistenciais. A comunidade guaporense é sabedora da importância e a cada mês temos percebido um crescimento no número de bilhetes participantes da extração municipal”, disse Grando.
A entrega da premiação para os contemplados de Guaporé é efetuada na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura de Guaporé – Avenida Silvio Sanson n.º 1135. Os três sortudos devem portar documento de identificação.