28/01/2019
Obras encerra o trabalho de recuperação da estrada Guaporé-Anta Gorda
Postado por: Secretaria da Saúde
Obras encerra o trabalho de recuperação da estrada Guaporé-Anta Gorda

A secretaria de Obras encerra o trabalho de recuperação da estrada que liga os municípios de Guaporé e Anta Gorda. As últimas ações no trecho devem acontecer na segunda-feira, 28 e o trabalho prossegue neste sábado.
Nos últimos dias, com tempo firme, foi possível executar um excelente trabalho de recuperação da estrada de chão batido, com limpeza, patrolamento, saibramento, britagem.
A secretaria segue cronograma e nunca deixa de atuar nas estradas do interior de Guaporé, que possui mais de 400 km de estradas não pavimentadas entre as comunidades e no acesso às propriedades. Quando os dias de chuva são sequenciais, o trabalho é duramente prejudicado.
“Com a previsão de dias secos uma força tarefa está focada em atender os produtores rurais nesta temporada tão importante, tempo de escoar nossa produção. A uva está sendo colhida, os caminhões estão circulando e nós estamos a postos para atender a nossa comunidade”, diz Fabiano Farina, secretário.
O prefeito Valdir Fabris tem acompanhado o trabalho e feito visitas às propriedades para conversar com os moradores e identificar as principais reivindicações.