17/01/2019
Poder Público é parceiro do Festival Dança Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Poder Público é parceiro do Festival Dança Guaporé

Buscando cada vez mais disponibilizar cultura para os munícipes, o Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, fechou mais uma parceria que promete movimentar os apaixonados pela dança. Em encontro no gabinete do vice-prefeito Adalberto Bastian, na tarde da quarta-feira, dia 16 de janeiro, a equipe da empresa Bocchi & Gross Produções Artísticas Ltda, composta por Alcedir Lovatto, Greyce Gross e Estefânia Bocchi, ficou definido que a segunda edição do Festival Dança Guaporé acontecerá na praça Vespasiano Corrêa.
A comunidade guaporense e regional poderá, conforme a secretária Cristiane Viel, assistir aos espetáculos de danças, com bailarinos profissionais e amadores, de diversos estados do Brasil.
"Buscamos, através da parceria com a empresa Bocchi e Gross, oportunizar a cultura, através da dança, num festival profissional, para todos. Guaporé, com este evento, entrou no seleto circuito de dança do país e isso é extremamente salutar para que tenhamos uma mudança cultural. O Poder Público é parceiro das boas iniciativas e o Dança Guaporé é uma delas", disse Cristiane.
O Dança Guaporé, que em 2018 contou com mais de 200 coreografias inscritas e uma programação intensa de três dias com workshops, batalhas de hip hop, mesa redonda com um time de jurados renomados no cenário da dança, acontecerá no final do mês de agosto e início de setembro com entrada gratuita