07/01/2019
Cinema na praça: “O menino no espelho” será exibido no Bom Jesus
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Cinema na praça: “O menino no espelho” será exibido no Bom Jesus

A praça Rosa Sella, no Bom Jesus, será palco para a exibição de mais uma edição do cinema na praça, a primeira de 2019.
Trata-se do projeto Cine Sesc e secretaria de Cultura de Guaporé, levando a sétima arte à comunidade, aproximando pessoas e exibindo filmes que tragam mensagens positivas para quem acompanhar.
A primeira exibição do ano será dia 14 de fevereiro, às 20h30minutos, na praça.
O filme nacional “O menino do espelho” cujo protagonista é Fernando, que vem a viver todas as fantasias de sua infância em aventuras mirabolantes. Ensina uma galinha a conversar, aprende a voar com os pássaros, fica invisível, encontra-se com Tarzan e Mandraze, visita o Sítio do Picapau Amarelo. E, no menino que se vê no espelho, descobre o melhor de si mesmo, a projeção do ideal de pureza que só uma criança pode alcançar – simbolizada, de maneira luminosa, na libertação dos passarinhos.
Um mundo mágico de surpresa e deslumbramento, desvendado por Fernando Sabino (autor do livro que deu origem ao longa) com maestria. Um filme que traz encantamento, para crianças e adultos.
Prestigie!